Para devolução:
A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 (sete) dias para solicitar a devolução.Para dar início ao processo nos chame por whatsapp para solicitar a devolução.
IMPORTANTE:Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
O produto não pode ter sido usado ou estar danificado.
Enviaremos uma Autorização de postagem e com ela você deve se dirigir a uma agencia dos Correios com os produtos a serem devolvidos que devem estar em sua embalagem original, com etiquetas, lacres e respectiva nota fiscal devidamente embalado em caixa apropriada envolta em papel liso, pardo ou craft, seguindo as normas dos correios.Após a chegada do produto em nosso atelier, o prazo dos Correios pode ser de até 10 (dez) dias úteis, verificamos as condições da peça e, sendo aprovada a devolução, em até 3 dias corridos o valor pago pelo produto será reembolsado ou estornado em seu cartão via PagSeguro.
Para troca ou devolução por defeito:
Caso o problema seja defeito de fabricação o prazo é de 30 dias do recebimento para solicitar. Para dar início ao processo nos chame por whatsapp para solicitar a troca ou devolução enviando uma foto do defeito do produto.
Verificando o defeito, mandamos uma autorização de postagem e com ela você deve se dirigir a uma agência dos Correios com o produto a ser trocado que deve estar devidamente embalado em caixa apropriada envolta em papel liso, pardo ou craft, seguindo as normas dos Correios. Após a chegada do produto, o prazo dos Correios pode ser de até 10 (dez) dias úteis, podemos enviar outro da mesma série, devolver o valor da peça.
IMPORTANTE:
Por se tratar de um produto artesanal a peça pode não ser idêntica a primeira.
Caso a peça que você tenha adquirido seja única não teremos outra para substituir, neste caso podemos devolver o valor da peça ou crédito para que você escolha outra na loja online.